sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Mico das férias



Toda quarta e sexta tia Maria encontra as velhas amigas no Clube dos Professores para aula de hidroginástica. Numa dessas sextas, nos convida para um banho de piscina. Nada mal para o fim de tarde de um dia ensolarado.



Quando chegamos ao clube, fomos apresentados as senhoras que participam da aula. Todas simpáticas e recepitivas conosco. Logo em seguida uma jovem morena, não muito alta, pele bronzeada, usava calça leggue e camiseta regata veio a nosso encontro. Para meu espanto era a professora de hidroginástica chamando suas queridas alunas para iníciar as atividades. Olálá (pensei). Enquanto elas se exercitavam, lá do outro lado da piscina estava eu a nadar de uma borda a outra de frente, de costas, mergulhando e até de borboleta.


Lembram daquele velho ditado: quem procura acha! Então. Sou interrompido pela assistente da professora, me chama de canto e diz: _Você não poderia pular do trampolim? As meninas da acadêmia querem te ver. Observando o olhar de um simples pedido da garota que poderia causar a felicidade de muitas pessoas, eu fui.


Eu só não lembro se fazia tempo que eu não pulava de trampolim ou se nunca havia feito isto antes. Caminho calmamente em direção a plataforma superior. Olho ao meu redor e vejo que as senhoras da hidroginástica estão acompanhando cada passo meu.


Subo as escadas degrau por degrau. Tum, tum, tum. Lá de cima consigo avistar quase o clube inteiro. Finalmente pulo. PAH! Um som seco. Minha barriga bate em cheio com a água da piscina. Meu Deus, que dor!!! A boação já estava feita. Nem falei nada, continuei a nadar na piscina. Depois quando saio da água, disfarçadamente passo a mão na barriga e penso comigo: essa dueu!


Ao termino da aula, pego minha toalha e vou embora. No carro, só risos e comentários do tipo: É paulista, você causou tumulto!

3 comentários:

Poliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...........muito boa essa...........o Bonito ficou feio..rsrsrsrs.....eu ri muito quando vc me falou essa historia pessoalmente.......nosssaaaaa que micaum hein...rsrsrsrs....bj...te adoro.....=^.^=....

Poliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Foi demais esta tarde na piscina, enqto eu procurava me adaptar c as
novas amigas....,ahahahahahah
Lá estava o meu filho tentando fazer bonito às garotas do clube,pulando do trampolim ah!My God (pensei) q desastre...dito e feito foi água pra td lado e a barriga tummm (ai doeu)ahahahaha
Valeu mico tb faz parte de férias!
Beijos Enoeamada